sábado, 7 de maio de 2011

TATUAGENS DA CANTORA PINK

Pink é um ícone de tatuagem com seus variados tipos e significados pessoais pra cada uma.                     Pink tem tatuagens dos mais diferentes estilos e tamanhos – possui mais de vinte. “Eu acho que elas são incrivelmente sexy. Não me arrependo de ter feito nenhuma delas, já que todas representam um capítulo da minha vida e é para isso que elas existem.” Ela não mostra qualquer sinal de querer parar de tatuar.


 Artigo (Janeiro de 2009):



[...] Uma coisa da qual Pink tem certeza é a de que não tentará apagar o passado – e isso significa manter cada tatuagem, desde o botão “help”, que ela e Walker fizeram durante o que ela sarcasticamente chama de “um brilhante momento de clareza”, até “Tru Luv”, tatuagem acima de seu pulso que ela e Hart fizeram espontaneamente numa noite em um estúdio em Tampa, logo antes de o feliz casal ir jogar boliche. Apesar de ser uma lembrança de como as coisas já foram, ela se recusa a cobrí-la. [Na época, Pink e Carey estavam assumidamente  afastados]  “Nós não fazemos isso.” diz Pink ferozmente. “Essa é a coisa mais desrespeitosa em todo o mundo. Rolou um rumor de que Carey cobriu suas tatuagens e, então eu liguei para ele dizendo “O que você está fazendo?!” e ele respondeu “Baby, eu não cobri tatuagem nenhuma, nem nunca cobrirei. Está tudo bem. O que você vai fazer hoje?”
Pink fez sua primeira tatuagem – um símbolo japonês Kanji para “boa sorte e felicidade”, no seu tornozelo, quando ela tinha apenas 12 anos e, logo em sequida, um anjo da guarda em seu ombro esquerdo. “Eu acho que parte de mim fez isso porque era ilegal e isso irritaria meus pais”, disse ela ao mostrar seu tornozelo com os quatro caracteres japoneses. “Eu sempre fui obcecada com a arte japonesa. Meus pais tem frascos de saquê (bebiba) do Japão, que são antigos e muito bem esculpidos e pintados. Eles também tinham muita arte japonesa. É a mais bonita cultura.” E, até onde sabemos, os significados de cada símbolo japonês é exato. “Eu já chequei e chequei e chequei. Minha amiga tem grandes deles no seu braço que significam ‘remoção da sujeira ou impuridades’. Ela botou o braço para fora da janela certa vez e uma mulher japonesa gritou ‘Tampão! (Absorvente interno) Você tem tampão no seu braço!”. Ela gritou de volta, “Isso é limpeza!’ ‘É, limpeza feminina. Tampão’. Ela pensou ‘que ótimo’.”
Os outros caracteres Kanji que ela possui significam “força”, e “a vontade de viver.” E, quando sua mãe fez 55 anos as duas foram tatuadas com o símbolo de “mãe.” “Não foi muito difícil de convencê-la. Tudo que é sentimental com a minha mãe, ela topa. Agora, ela usa aqueles pequenos cocktail dress*  para ter certeza de que está a mostra.”
*Cocktail Dress é um vestido elegante, de material sofisticado (seda, musselina ou crepe) cuja barra geralmente vai até os joelhos, usado por mulheres em festas e ocasiões formais que não exijam vestidos de gala.*
A tatuagem favorita de Pink foi criada por uma amiga artista na Filafélfia e tem os dizeres “What góes around comes around.” (“O que vai, volta”, em português) E ela explica o significado, “É minha única verdade que nunca muda. Eu acredito em karma. Acredito que tudo volta de alguma forma. Tenho observado ótimas pessoas que passaram por momentos difíceis e, de repente, alguma coisa ótima acontece. Eu já vi karma instantâneo e já vi karma que demora uma eternidade e eu acredito muito nisso.”
Suas outras tatuagens incluem um retrato em homenagem a seu bulldog Elvis, que se afogou tragicamente em sua piscina, feito pelo Twig da loja Hart and Huntington Tattoo; os laços cor-de-rosa na parte de trás de suas coxas, que ela admite ter sido uma decisão enquanto estava alcolizada; um grande dragão em sua coxa esquerda, feita pelo australiano Giovanni Dj Mizio, um ato de cobrir uma marca. “Quando eu estava no útero da minha mãe, eu estava de pernas cruzadas e então eu tenho marcas/ondulações na minha perna e eu as odeio. Então, as cobri com essa tatuagem.” Só não espere que ela saia de um estúdio com uma tatuagem colorida. “Eu não me dou bem com as cores. Eu amo ver garotas com a “manga” cheia de bonitos peixes koi e flores de lótus e cores vibrantes, mas eu sou muito de combinar roupas e se eu tivesse vermelho e amarelo no meu braço, isso realmente acabaria comigo.” [...]Código de Barras
“1 9879-11200-1-3” – código de barras em sua nuca.
1-3: Seu número da sorte (13)
9879: Data de nascimento (8 de Setembro de 1979)
112001: Data de lançamento do seu álbum M!ssundaztood (Novembro de 2001)

Tru Luv (Amor Verdadeiro)
“Tru Luv” no seu pulso direito (Carey Hart também tem uma).                                                                     Lâmina de Barbear
Lâmina com os dizeres “Insegurança” na parte interna de seu pulso esquerdo.                                                                   What Goes Around Comes Around (O que vai, volta)
“What Goes Around Comes Arouns” em volta de seu pulso direito.

Dragão
Dragão em sua coxa esquerda.


Anjo da guarda
Anjo da guarda perseguindo uma estrela cadente em seu ombro esquerdo.

Símbolo Kanji + Coração vermelho
Símbolo kanji para “amor” com um coração vermelho na frente, na região baixa e esquerda do abdômen.
Mr. Pink
Mr. Pink
“Mr. Pink” na parte interna da sua coxa esquerda.

Sir Corky Moore (Senhor Corky Moore)
Tatuagem em memória a seu cachorro de infância. Contém os dizeres “Sir Corky Moore” (seu nome) e “89-03” (data do falecimento) no seu antebraço esquerdo.

Best Friends (Melhores amigas)
Uma metade de um coração partido que contém os dizeres “Best Friends” (sua melhor amiga e empresária Laura Jeanne Wilson tem a outra metade)

Sapo
Sapo (além dos cães, ela diz serem os sapos seus animais favoritos) em seu pé esquerdo.

Símbolos japoneses
1: Símbolo japonês (“mãe”)
2: Símbolo japonês (“felicidade”)
3: Símbolo japonês (“força/a vontade de viver”)
4: Símbolo japonês (“Boa sorte”)

Dog tags
Dog Tags, placa de identificação usada por soldados (contendo dados pessoais como o nome, número de identidade e tipo sangüíneo), das Forças Armadas americanas para seu irmão e seu pai em volta de ser tornozelo direito.
Irmão:
Moore Jason
19
O
Pai:
Moore James I JR
AFI3804685
T63 O NEG

Tribal
Tribal (rumores dizem ser baseada numa nota musical) atrás de sua orelha esquerda.

Estrela vermelha
Estrela vermelha em sua mão esquerda – que a produtora musical e amiga Linda Perry também tem.

Dois corações vermelhos
Dois corações vermelhos – em seus dedões do pé.

Help Button
Um botão de ajuda (“Help”) (O compositor e amigo Butch Walker tem um igual).

Foto do cachorro Elvis e declaração
Tatuagem em memória a seu cachorro “Elvis” (que foi dado a Pink e Carey pela amiga de longa data Lisa Marie Presley), que faleceu em janeiro de 2007. É um retrato com os seguintes dizeres“A time to weep, A time to laugh, A time do mourn and, A time do dance. Sleep in peace my darling, I release you” (Um tempo para chorar, Um tempo para rir, Um tempo para  estar de luto e, Um tempo para dançar. Descanse em paz, meu querido, Eu liberto você.), na parte interna de seu antebraço esquerdo.

Laços
Laços cor-de-rosa na parte posterior de suas coxas.

Carey
Pink tatuou em janeiro de 2010 o nome do seu marido, Carey, no pulso direto. (Carey tem o nome dela, Alecia, escrito com o mesmo desenho, fonte também.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário